domingo, 16 de outubro de 2011

Orkut e Facebook:Cantadas bizarras nas redes sociais

Há pouco tempo, falamos por aqui sobre como arrumar um namoro pela internet. Definitivamente, a web é um meio genuíno para as paqueras e milhares de casais felizes, hoje casados e com filhos, certamente se conheceram por meio de chats e redes sociais.
Mas tem gente que força muito a barra! A gente vê por aí muitos exemplos de cantadas que são inventadas por humoristas, mais como piadas do que outra coisa. Mas também tem muita gente que, crente que está abafando, solta as maiores barbaridades pelas redes sociais.
Neste post, reunimos alguns exemplos do que não fazer nas redes sociais se sua intenção é encontrar um grande amor.
- Poesia pura!
A publicitária carioca Renata Lino costuma experimentar toda e qualquer rede social que aparece no pedaço, uma vez que seu trabalho é encontrar oportunidades para aproveitar esses espaços em ações de marketing.
Num desses experimentos, conheceu uma rede exclusiva do Rio de Janeiro, criada justamente para que os usuários conheçam pessoas novas. E foi nessa que Renata foi submetida à seguinte pérola, que compartilhou com seus amigos no Facebook:




- Orkut, uma fonte inesgotável

As três cantadas abaixo foram reunidas pelo site Um mundo de curiosidades e têm como fonte o Orkut, certamente o maior celeiro de xavequeiros sem noção da internet brasileira.

- Gatinha na crista da onda

"ola gata estava surfando no sait do orkut . enoalto das onda encontrei vc gostaria de ser seu amigo"
Descontados os erros de ortografia e pontuação, qualquer gatinha ficaria lisonjeada em ser considerada "na crista da onda". Ou não?


- O musculoso e a adúltera

Esse daqui "superlativizou" o próprio nome, que apagamos para manter um mínimo de privacidade, e ainda acrescentou um "so musculos". Além disso, se descreveu como "uma pessoa batalhadora, gente da gente q busca no seu esforço vencer na vida". Esse sim é o musculoso rapaz, que está na área e se considera um "ótimo remédio" para a "mulherada carente e solitária".

Como um cara como esse deixaria de atrair pretendentes, não é mesmo?

E uma delas foi essa senhora, cujo nome e e-mail preservamos. Confiante, ela se considera uma "deusa sedutora", pelo username de seu e-mail e, em sua cantada, disse que o "musculoso" teria uma surpresa ao vê-la no MSN.

O problema é que ela fez a proposta pelo "testimonial" do Orkut - o que significa que está na lista de amigos dele - e o cara, por sua vez, publicou, em vez apagar, como ela pediu, por ser casada.



- Resposta espirituosa

Na comunidade de Resende, cidade do Sul do Estado do Rio de Janeiro, criou-se um tópico sobre "Cantadas Bizarras". Teve um que inventou uma cantada no melhor estilo humorista. Mas a resposta do outro "anônimo" foi ainda melhor:



- Quem é muito cantado, acaba mal cantado

Esse camarada aí do Formspring recebe muitas cantadas, "sem falsa modéstia". Portanto, não é de se surpreender que uma ou outra seja do nível da descrita aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog