domingo, 26 de fevereiro de 2012

Papel de parede em 3D

Papel de parede em 3D 1
Os papeis de parede ou Wallpapers são aquelas imagens utilizadas como plano de fundo do desktop (área de trabalho), que servem para deixar o computador personalizado, de acordo com o seu gosto. Entre os mais procurados podemos destacar os desenhos animados, natureza, imagens digitais, fotografias entre outros.

Como encontrar os papeis de parede

Felizmente os papeis de parede estão disponíveis na internet em vários sites de download gratuito. Basta salvar a imagem e colocar como plano de fundo. Geralmente eles são divididos por categorias como: engraçados, animais, natureza, filmes, carros, jogos, músicas, enfim, há uma grande variedade.

Papeis de parede 3D

As imagens em 3D (3 dimensões) estão fazendo o maior sucesso nas telonas de cinema. Elas apresentam duas dimensões, altura e largura, mais com o auxílio dos óculos especiais e da computação gráfica garantem também a impressão de profundidade.
Alguns notebooks já estão vindo com a capacidade 3D, assim como os papeis de parede que estão entre os mais procurados, pois oferecem mais realidade para os internautas.
Para criar essas imagens é preciso ter muita criatividade e também muita tecnologia. Nos últimos tempos a tecnologia vem aumentando bastante, e ainda há muito que melhorar, para agradar e suprir todas as necessidades.
Para você que gosta de passar horas na frente do computador, vamos disponibilizar alguns modelos de papel de parede (Wallpapers) em 3D. Tenho certeza que você vai se divertir. Vale lembrar que é possível trocar quando quiser.

Como utilizar o papel de parede 3D?

Para utilizar o papel de parede, basta salvar a imagem que deseja (um tamanho bom), clicar com o botão direito e depois selecionar a opção “Definir como plano de fundo da área de trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog